É um software integrado de gerenciamento eletrônico de documentos que oferece em um único sistema as funções de digitalização, indexação, pesquisa, segurança e gerenciamento, integrado a uma estrutura segura e robusta.
Papel ou documentos eletrônicos. Utilizando um scanner para digitalização de documentos ou trabalhando com documentos eletrônicos (xls, doc, pdf, ppt e outros) o e2doc possui ferramentas para auxilia-lo nestas tarefas.
Uma interface, muitas aplicações. Configure modelos de documentos, índices, pesquisas e acessos rapidamente. A flexibilidade do software garante que desde Bureau's de serviços, pequenos escritórios e grandes empresas possam utilizar o e2doc para gerenciar documentos. Solução robusta e distribuída para gerenciamento de um grande número de documentos, e-mail, vídeos, documentos eletrônicos. Crie, aprove, distribua e armazene com um simples click.
Segurança é a palavra chave. Com controle de acesso sobre as operações, integrados ao sistema operacional o e2doc guarda suas informações, criptografando e assinado digitalmente todos os documentos armazenados. Registra todos os acessos e permite a rastreabilidade de todas as ações.
Facilidade, modularização e integração. A estrutura do e2doc tem como caracteristica a facilidade de uso. Em uma unica tela com todas as funções disponiveis, sem perder tempo procurando como fazer. Alem de disponibilizar tais facilidades o e2doc permite integraçãom com outros sistemas, ERP, CRM facilitando ainda mais o acesso aos documentos.
Principais características.
- Banco de dados: Access, Mysql , Sql Server e Oracle.
- Capacidade para até 100 milhões de documentos.
- Visualiza TIF, JPG, BMP, PDF, MSOffice e outros.
- Múltiplas configurações do scanner.
- Filtros para tratamento das imagens. (deskew, autocrop,..).
- Índices configuráveis e por tipo de documento.
- Gera lotes de digitalização.
- Editor de Imagens com múltiplos recursos.
- Atende as metodologias de indexação para diversas áreas.
- Inclusão de arquivos por bacth ou individual.
- Importação e exportação de documentos e índices.
- Backup em CD/DVD dos documentos com sua localização.
- Gera CD/DVD pesquisável.
- Segurança com restrições de acesso aos documentos.
- Controle de auditoria.
- Controle de versão/revisão dos documentos.
- Inclui comentários, favoritos, ckeck-in/check-out.
- Múltiplos bancos, permitindo gerenciar mais de um sistema.
- Interface intuitiva.
- Facilidade integração com outros sistemas.
- Pesquisa e acesso via internet e intranet.
- Barcode e OCR.
- Assinatura Digital (propria e padrão ICP-Brasil).
Veja uma apresentação do e2doc
|