Tele Vendas

Televendas

Gestão de Impressão

Pesquisar Produto


Todos os Produtos


Pesquisa Avançada

Prog. Devolução Cartuchos


G.E.D. XBRAMAR

Gerenciamento Eletronico de Documentos

Fabricantes

  represetantes

PDF Imprimir E-mail

Digitalização de Documentos

Na esteira da era digital e com a forte demanda de serviço de digitalização, a XBRAMAR vem fortalecendo parcerias com fornecedores de software e hardware de GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos). Com a crescente demanda e na esteira do processo digital e os elevados custos para armazenamento de papel, as empresas e os governos tem procurado soluções de serviços de digitalização  de documentos.  A XBRAMAR oferece  aos seus clientes em Santa Catarina todo o aporte necessário para preparação, digitalização, indexação,  armazenamento e gerenciamento de documentos. Como alternativa aos clientes que não podem ou não querem investir em hardware e software, a XBRAMAR oferece aos clientes todo o serviço que é realizado em suas dependências.
Num modelo de negócio com pagamento por tarefa , projeto ou ainda em contratos de servi;cós mensal, já é possível entregar aos clientes apenas o CD com os documentos, digitalizados e indexados para consulta, sem necessidade de instalação de software, mas com as mesmas facilidades das ferramentas modernas de GED.
Para isso dispomos de infra-estrutura de pessoal, com Scanners de produção e software de GED, capaz de digitalizar a demanda de documentos digitais em prazos curtos, com toda a segurança, eficiência e sigilo que o serviço requer.