Tele Vendas

Televendas

Gestão de Impressão

Pesquisar Produto


Todos os Produtos


Pesquisa Avançada

Prog. Devolução Cartuchos


G.E.D. XBRAMAR

Gerenciamento Eletronico de Documentos

Fabricantes

  represetantes

Xbramar lança novo site PDF Imprimir E-mail
O novo site Xbramar feito em parceria com a Pilotis está mais atual em tecnologia e desing, feito sobre o CMS Joomla o qual permite o próprio cliente fazer atualizações de conteúdo, conta com vários recursos como o catálogo de produtos disponível no site e a pesquisa feita com tecnologia Ajax.
Em nosso novo site você pode encontrar mais detalhes dos produtos o qual são separados por categorias, como também os suprimentos comercializados pela Xbramar, você também pode encontrar os produtos clicando nas bandeiras dos fabricantes no lado esquerdo do site, a navegação está facilitada passando o mouse sobre o menu logo abaixo do logotipo da empresa, será apresentada a lista de categorias, bem como em produtos, serviços, suprimentos e contato.
A pesquisa feita em ajax torna a consulta rápida, a medida em que se digita o texto o site irá mostrar os resultados encontrados, basta você clicar em cima do resultado desejado para que o site te leve a página desejada. Em suprimentos, para facilitar sua busca, recomendamos usar a pesquisa e na página desejada recomendamos dar um Ctrl + F para abrir a pesquisa do navegador e achar o que deseja mais facilmente.