Tele Vendas

Televendas

Gestão de Impressão

Pesquisar Produto


Todos os Produtos


Pesquisa Avançada

Prog. Devolução Cartuchos


G.E.D. XBRAMAR

Gerenciamento Eletronico de Documentos

Fabricantes

  represetantes

PDF Imprimir E-mail

OUTSOURCING

Outsourcing de impressão- é a terceirização de todo o processo de impressão de documentos, podendo abranger todo o ciclo documental da empresa, do documento físico ao eletrônico.

As soluções mais comuns são: impressoras, copiadoras, fax e scanners, além de armazenagem e digitalização através das mais variadas soluções de Software.

A XBRAMAR oferece a melhor solução em Outsourcing de Impressão de Santa Catarina, atendendo as principais demandas do mercado.

Nossas Soluções envolvem além de Hardware e Software, através da parceria com os principais fabricantes do segmento, disponibilizando da fase do projeto a execução, uma equipe de profissionais treinada apta a orientar nossos clientes, oferecendo soluções personalizadas, inclusive com mão-de-obra de operação e técnica.

Disponibilizamos ainda soluções de alta tecnologia de software para gerenciamento de impressão, emitindo relatórios periódicos de impressões com volumes e custos por local, impressora, centro de custo, departamentos etc..., facilitando o controle de custos e de operação.

LOCAÇÃO

foto_5-5_ProntaSistemas de Impressão, Multifuncionais, Impressoras a Laser, Copiadoras Digitais, Servidores de Impressão.

Solução Global de Impressão

Serviços agregados à locação

Entrega, instalação e atendimento de suporte em 24 horas com solução no local.

Material de Consumo, Peças e Serviços incluso na locação;

Instalação e Suporte em todo o Estado de Santa Catarina;

Desenvolvemos projetos com levantamento de informações, sem custo para os clientes;